quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comemoração de 21 Anos da União Brasileira de Mulheres e de 22 da Revista Presença da Mulher

Dia de sol dia de alegria, ato político com a presença de Jandira Feghali, Jô mores 1° presidente da UBM, Helena Piragibe presidente da UBM, secretária estadual de mulheres, Ana Rocha Presidente Estadual do PC do B do conselho editorial da Presença da Mulher, dentre outras figuras femininas de destaque...

Há na Festa um momento de grande emoção, a homenagem as mulheres que se destacaram nas lutas de suas comunidades.Esse momento é especial para o Distrital Méier foi a homenagem a Dona Maria, liderança da ocupação de Vila Maria em Higienópolis.

Lembranças saudosas de seu Manoel de Vila Maria que, junto com dona Maria, abriu espaço para construção de uma comunidade, com uma das melhores qualidade de vida do Bairro.

Outro momento gratificante para o distrital Méier, foi a apresentação da Escola de Samba da Infante da Lins Imperial, Sob a direção da Camarada Vitória membro do atual pleno da direção, MARAVILHOSA apresentação.

A capoeira, hoje em destaque com o poético filme "Besouro", apresentou-se de maneira impecável,sob direção do camarada Robertinho da Direção do Distrital.

O Brilhante encerramento com números musicais variados, mostrou a força da luta das mulheres no Rio de Janeiro e em todo Brasil

Parabéns UBM! Estamos orgulhosos de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário