segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais uma Panfletagem Exitosa


Na panfletagem feita nesta segunda-feira dia 10 de agosto de 2009 a Distrital Meier reunindo as Bases de Maria da Graça e Vila Maria, distribuiu na estação de metrô Maria da Graça cerca de 2000 “Classes Operárias” sobre a palavra de ordem “O PIG(Partido da Imprensa Golpista) e a Globo Mentem Leia A Classe Operária” e “A Globo e O PSDB querem Privatizar a PETROBRAS” ou ainda “Miriam Leitão não e Economista é Farsa” visto das declarações da expert em Política Econômica da Globo News.

Sobre o caráter das declarações da imprensa chapa branca nacional, que negou com notoriedade a corrupção nos dois mandatos do PSDB e hoje trás acusações diárias sobre cada passo do governo Lula não resta duvida, a Imprensa Brasileira tem ao contrario do que afirma, não isenção jornalística mas posição e é firme ao defende-las.

Lembremos por exemplo da Eleição de Lula em 89 e quem Aparece como o “Salvador da Pátria”.

A Distribuição do Jornal a Classe Operária não é um mero exercício de panfletagem para dar visibilidade política ao Partido, mas acima de tudo uma resposta a essa parcela da Imprensa Nacional que não poucas vezes falseou e mesmo adulterou a verdade.

Até por que a “verdade” tem Classe tem nome e tem endereço pelo aqui também no Rio de Janeiro, mas nós não nos rendemos a Globo, essa sim verdadeira representante dos interesses anti-nacionais e populares.

Permaneceremos em nossa luta, mesmo que daqui pareça pequeno, a distribuição do jornal “A Classe Operária” é nosso dever de classe e nosso instrumento de luta.

Um comentário:

  1. Não me canso de dar os parabéns a todos os militantes deste distrital aguerrido que é o do Meier.
    Um exemplo de militância e organização, e não é só com ativimismo pois a preocupação com a formação de sua militância é uma constante, e sempre são realizados cursos e debates.
    Vocês nos ensinam sempre como deve ser o funcionamento de uma entidade comunista.
    Parabéns
    Márcia Silva

    ResponderExcluir