sábado, 18 de julho de 2009

Mensagem Do CEBRAPAZ


Companheiros e companheiras,
Em nome da nova coordenação do Cebrapaz núcleo Rio venho agradecer a presença de vocês em nossa Plenária ontem, dia 16 de julho. Somente com participação de vocês foi possível tão belo ato.
Quase 100 pessoas estiveram em nossa plenária, o que mostra que a questão da paz é cada vez mais importante diante das diversas ameaças que cercam a humanidade.
Vocês são a militância deste movimento ! e um novo momento se gesta em nossa entidade, estamos crescendo, e a participação de cada um é muito importante para nossa maior atuação na busca pelos nossos objetivo.
Lembramos que todos que participaram da plenária já são delegados para a Assembléia Nacional que acontecerá em nossa cidade , nos dias 24,25 e 26 de julho , no Centro de Convenções Sul América, próximo à Estação Estácio do Metrô
A abertura do evento será às 18 hs de 6ª feira (24/07) e os crachás de vocês já estarão prontos, bem como a pasta com seus nomes.
O folder com as mesas, palestrantes e horários dos eventos está em anexo.
Vocês podem levar convidados, lá os cadastraremos como delegados também.
Uma grande observação: para os participantes do Rio não há taxa de inscrição, por favor desconsiderem o valor de R$150,00 que está no folder, este valor é para as delegações de outros estados devido a necessidade de hospedagem.
Contamos com a presença de todos vocês, será um evento muito elucidativo para entendermos as questões internacionais.
Muito Obrigada
Márcia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário