sexta-feira, 3 de julho de 2009

Base do Morro do Alemão distribui 2000 Classes Operárias


Nesta Sexta feira, dia 03 de julho, no momento de chamar o 12° Congresso do Partido, foram distribuídas mais de 2500 Classes Operárias na entrada principal do Morro do Alemão, ao lado da Vila Olímpica, ampliando para 8500 Classes do mês de junho, distribuídas no âmbito da Distrital Méier.
A distribuição das Classes Operárias havia sido tirada como tarefa da base do Complexo do Alemão, na reunião realizada no domingo dia 28 de junho, no domingo. com a ajuda dos companheiros da distrital. A atividade foi realizada na volta dos trabalhadores para a comunidade, entre 18:00 e 20:00 horas..
Tendo sido a primeira distribuição da Classe Operária, podemos considerar uma vitória. Pelo número de classes distribuídas, assim como pela receptividade da comunidade, que quando perguntava pelo nome do jornal e falávamos em Classe Operária, logo havia identificação imediata sendo que muitos deles pararam para dialogar com a Tia Bete, Secretária Política da Base do Morro do Alemão e com outros camaradas.
Essa é uma das muitas atividades que tem envolvido a Distrital Méier tendo esta sido acompanhada pelo Secretário de Organização Bruno José o Gaúcho.
Nossa perspectiva é de organizar as bases em torno da distribuição do Jornal do Partido como forma de estabelecer um processo de combate na periferia, no plano ideológico. Combatendo a imprensa oficial com sua postura de ataque as posições progressistas do Governo Federal, que nem sempre acerta, mas, que como propugnamos em nosso congresso, é hora de trazer este governo para o rumo das mudanças.

Secretária de Comunicação Distrital Meier

Um comentário:

  1. A distribuição na entrada da Grota foi um sucesso!!!
    Obrigada a todos vocês que receberam com carinho a nosso o nosso jornal.
    Abraços!!!!!
    Tia Bete

    ResponderExcluir