segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reunião de Base no Morro do Alemão mobiliza 15 Camaradas


A reunião de base deste domingo, 28 de junho, no Morro do Alemão, para construção do 12° congresso, mobilizou quinze camaradas, além de contar com o Camarada Paulo César, o PC da Direção Municipal do Rio de Janeiro, e Membro da CONAM, e do Camarada Bruno José, responsável pela Organização no Distrital Méier.
A reunião teve como elemento central o debate dos novos rumos para o Brasil, propostos nos documentos para o debate do 12° Congresso do PC do B, sendo realizada uma exposição dos documentos partidários e de todo o debate que deve permear o 12° Congresso, além de abordar questões concretas do movimento popular. A reunião realizou-se na Creche da Tia Bete, Secretária Política da Base, e estabeleceu, como meta, fazer uma campanha massiva de filiações na comunidade, além de uma grande mobilização congressual.
A reunião, que competiu com o jogo da Seleção Brasileira, reuniu além de militantes, do partido, lideranças comunitárias que, ao término da reunião efetivaram sua filiação ao PC do B.
Essa não é a primeira reunião do partido no Morro do Alemão. Na semana anterior, já havia sido realizada reunião com o camarada João Carlos, Secretário Municipal de Organização.
O saldo positivo deveu-se ao debate das teses e ao apontamento de tarefas, como a distribuição da Classe Operária.
Essa é mais um vitória do Coletivo do Partidário na construção do congresso, no Município do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário