segunda-feira, 29 de junho de 2009

Distrital Méier distribui 6.000 Classes Operárias em uma semana no Chamamento do 12° Congresso do Partido


Na Semana de 25 a 28 Distribuição das Classes foram intensificadas por conta da construção do 12° Congresso do PC do B. Estiveram mobilizadas as bases de Maria da Graça e Vila Maria, no metrô Maria da Graça, na quinta-feira passada. Sábado, ficou a já conhecida Calçada da Resistência na Av. Dias da Cruz, em frente ao shopping do Méier, que é de responsabilidade de todos os camaradas do Distrital Méier. No domingo, fizemos a Feira do Jacarezinho, tendo sido distribuídas, em média, 2000 Classes Operárias em 4 dias, em 4 bases do distrital.
A intensificação de nossos esforços vem no sentido de conjugar a distribuição da Classe com a ação do Congresso do Pc do B. Pretendemos avançar nas filiações de massa em torno de algumas bases do distrital, com maior possibilidade organizativa de manter e formar os filiados. Os que vierem devem atuar na luta concreta, que é a ligação entre os trabalhadores e o Partido Comunista.
Nossa intenção é fazer o máximo esforço para atingir um grande número de novas filiações e resgatar antigos camaradas para a vida cotidiana e orgânica do Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário